Magia Rubro Negra


Pura Raça by leomagamon
23/11/2010, 15:21
Filed under: Colunas

Casa cheia e torcida animada. Assim foi o jogo do último sábado, 21, no Engenhão. Jogo esse que, além de ser muitíssimo importante para o Flamengo sair da zona de perigo, para mim teve um gostinho a mais: foi a primeira cobertura trabalhando oficialmente em minha área. Aí vocês já podem imaginar a felicidade a qual me encontrei, não é?

Alexandre Loureiro/VIPCOMM

Agora deixando comemorações de lado, foquemos a nossa próxima disputa, o cruzeiro. Aah! Esse time nos enfrentará com sangue nos olhos, vai ser faca na caveira, meu camarada. Disputando o título com Corinthias e Fluminense, o time do técnico Cuca, não deixará barato não. Entretanto, tenho algo a dizer: podem me achar louca, desorientada, sem juízo ou seja lá o que for, mas isso não me impressiona, não me intimida. O que o Flamengo mostrou no sábado é que o dragão ainda não abandonou a guerra. Pode estar saindo fumaça, mas o fogo ainda queima no fundo, bem no fundo… É dessa forma que devemos encarar este e os outros próximos jogos, com RAÇA e garra.

Em alguns momentos, não posso negar,  me pego lembrando como estávamos há 1 atrás, exatamente 1 ano  e fico com um apertozinho retado no coração, mas é coisa que logo passa. Como eu já falei aqui uma vez:  vida que segue. Aproveitando a oportunidade de escrever neste site que é campeão disparado em acessos, deixo aqui o meu parabéns destinado a toda  nação que esteve presente e fez aquela linda festa  no Engenhão. Pra cima deles Mengo!

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @magiarubronegra

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Chamaram a Nação e ela compareceu e não só nesse jogo, mas sempre
… isso é FLAMENGO PORRA …

#MagiaNeles

@Reneemcj

Comentário por Renee Carlos Marques




Deixe um comentário

