Magia Rubro Negra


Sorria! Você Está no Magia by Bruno Cazonatti
27/11/2010, 0:01
Filed under: Colunas, Fotos Memoráveis


Hoje o Sorria está especial. Além de muita gente bacana, hoje a coluna está bem florida! Não, nem pense que é coisa daquela torcidinha medíocre tri rebaixada! Até porque os tricoletes não são muito chegados nestas gatas que hoje abrilhantam o Magia! Olha só quanta rubro-negra linda que integram esta Nação:

Começamos com a Bruna Martins que, exibe toda a sua beleza e amor ao Mengão.

Agora é a sequencia especial da Brenna Lívia, que mandou seus registros diretamente de Fortaleza (CE). Ela ainda explicou cada cena enviada:

“Oi galera do Magia. Estou mandando três das fotos que tenho relacionada ao Mengão! Uma, é sou em casa, antes de ir ao meu terceiro jogo do Mengo, no Castelão aqui em Fortaleza!”

“ Em frente a um dos bandeirões que temos para o nosso Flamengo!”

“Eu e o Correa no aeroporto, quando fui recepcioná-los na chegada a Fortaleza!”

“Eu amo futebol, e o FLAMENGO é a minha vida! Dependo dele pra sorrir, pra respirar e pra ser feliz… o Flamengo me completa! Hoje e sempre, Flamengo até morrer!”

E o Magia também destaca a galera gente fina lá do norte! Sim, o Lavor Neto nos enviou as imagens da comemoração pelos 16 anos da Raça Manaus! Parabéns galera!

Para encerrar, nada melhor do mostrar um craque. Olha o Eduardo Magalhães Machado, o nosso grande Duda com o seu sobrinho Vitor no colo! O ala-armador arrebenta no basquete do Mengão e é um dos principais jogadores desta equipe vitoriosa!

E você, já enviou a sua foto para nós? Mande seus registros para paixão@magiarubronegra.com.br e mostre seu amor pelo Mengão! Você faz parte desta Magia! Participe!

Magia Neles!
EQUIPE  Magia Rubro Negra
paixão@magiarubronegra.com.br
Twitter: @magiarubronegra

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Olha eu aliii hahahahahha ADOREEEEI! MEEENGO! #SRN

Comentário por Bruna




Deixe um comentário

