Magia Rubro Negra


BR2010 – 37A RODADA – FLAMENGO X CRUZEIRO by leomagamon
28/11/2010, 19:15
Filed under: Colunas

Adeus ano velho… Feliz ano novo! Que tudo se realize no ano que vai nascer, muitas vitórias no bolso, e títulos pra dar e vender!!!!

Alô Patricia Amorim, apesar de você, amanhã há de ser outro dia… Sobrevivemos a péssima gestão de futebol em 2010. Que os Deuses nos iluminem em 2011 e façam com que o SOBERANO RENASÇA.

O Jogo, que tem o jogo? Ah beleza, a análise do jogo né? Mas de qual jogo? Quantos jogos você amigo rubro-negro acompanhou? Eu acompanhei uns 4 ou 5. Situação ridícula, é bem verdade, mas na qual nosso time nos colocou, é a realidade que temos de suportar.

O que nós esperávamos? Esculacho no Cruzeiro? No time que disputa o campeonato? No time que tinha 18 vitórias, ou seja o DOBRO das nossas sofríveis 9 vitórias. Que nada, eu esperava um belo e honroso empate que não veio.

Diego Maurício foi o nome do jogo, foi dele (em lançamento ótimo de Diogo) o gol que abriu o placar em Volta Redonda. DM fez de tudo, disputou bola na cabeça, no pé, no corpo a corpo, voltou, abriu jogo. Tomara que em 2011 mantenha a pegada e coloque a cabeça no lugar.

De ruim, cara na moral, deixa eu curtir o pouco que me restou, vou abrir umas geladas agora a caminho do HSBC Arena e tentar esquecer 2010.

Saudações ao belo árbitro Voadem que entre outras coisas, não deu 2 penaltis em 1 minuto e acabou o 1o tempo antes dos 45min. Incrível.

Ainda temos um jogo pra cumprir tabela, contra o Santos… e daí?

CAMPANHA FLA 2010: 65 Jogos, 28 Vitórias, 19 Empates, 18 Derrotas, 104 Gols Pró, 82 Gols Contra

ARTILHARIA FLA 2010 (104 Gols): Vágner Love (23), Adriano IMPERADOR (15), Kléberson (6), Petkovic (6), Diego Maurício (5), Bruno Mezenga (4), Deivid (4), Léo Moura (4), Renato Abreu (4), Vinícius Pacheco (4), Fernando (3), Ronaldo Angelim (3), Val Baiano (3), David Braz (2), Denis Marques (2), Juan (2), Michael (2), Rodrigo Alvim (2), Toró (2), Bruno (1), Diogo (1), Fierro (1), Jean (1), Marquinhos (1), Paulo Sérgio (1), Wallace-Friburguense (contra) (1), Welinton (1)

MAGIA NELES!
Leomagamon

http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550
leomagamon@magiarubronegra.com.br

Anúncios

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Graças a deus o ano acabou para o futebol.

Galera vamos para o orgulho da nação – E o basquete, e o basquete!!!!

Comentário por Edna

Mengão 2010 o ano que arcoirizada sem títulos tentou rebaixar o Hexacampeão

Depois de ganharmos o Hexa, era óbvio que a festança iria ser enorme e merecida, só não contávamos com essa sucessão de fatos, muito pela falta de uma blindagem do grupo e comando dentro do clube.
– A imprensa tentou de todas as formas empurrar uma crise no flamengo com noticias sobre a vida pessoal do Adriano
– Tentaram ferrar o Vagner Love no Flamengo porque o cara tava jogando muito (Assim como fizeram com o Adriano espalharam intimidades do jogador na imprensa pra tentar derrubar)
– Flamengo dividiu-se no início do campeonato por causa da libertadores
– Perdemos Adriano e Vagner Love
– Problemas envolvendo o Goleiro Bruno (Caso Eliza Samudio)
– Contratações Idiotas de Cristian Borja, Leandro Amaral, Rodrigo Alvim, Correa, Fernando, Denis Marques e de técnicos fraquíssimos vide: Rogério Lourenço, Silas e o desacreditado Luxemburro.
– Problemas Politicos dentro do Clube (Zico vs Capitão Leo)
– Presidente do Clube não tem Palavra e não sabe contornar as crises
– Praticamente não tivemos o Maracanã esse ano e isso conta e contará muito nos próximos 2 anos.

Apesar disso tudo alguns jogadores foram bem e o time como um todo sofreu uma pressão enorme pois era um problema atrás do outro durante esse ano.

Lomba, Drogbinha e Marquinhos foram as revelações, é bem verdade que o Lomba andou falhando, mas para pressão que entrou, conseguiu se salvar.
Léo Moura, Williams, David (zagueiro), Maldonado (próximo ano deve ser o último) sempre que estiveram em campo estavam presentes e dispostos.
Pet e Angelim se esforçaram mas não conseguem mais atuar os 90 minutos. Pet ainda tem chances pois atua no meio sabe se movimentar e se tiver alguém para ajudar na marcação pode atuar bem 70 minutos. Infelizmente esse não é o caso do Angelim que tem que correr atrás de atacantes, obrigado Magro de Aço.
Volantes sem direção: Fernando, Leo Medeiros, Fierro, e Kleberson podem partir
Meio de campo: Renato Abreu não disse a que veio e Michael depois de algumas boas partidas no Estadual foi esquecido. Saba não vi jogar.
Atacantes: Borja e Oval Baiano podem partir, Diogo e Deivid não acertaram mas podem compôr elenco
Juan, ruim com ele pior sem ele (quem ??), Rodrigo Alvim é volante e não lateral esquerdo pode ir na barca dos volantes sem direção.
Wellington chutão para o lado está melhorando pode compôr o elenco. Correa pode ser um bom volante reserva.

PRECISA-SE: de um goleiro, de um bom zagueiro,um lateral esquerdo, um bom volante, 2 meias de criação , um atacante de área e um atacante de velocidade.

Sugestões: Julio César, Juan, lateral esquerdo (Everton improvisado??) , Ibson, Felipe Menezes (ex Goias Portugal), Michael (ex Guará – Japão) , Marcelo Moreno (ex Cruzeiro – Skatar), Guilherme (ex Cruzeiro CSKA) , Wagner Love (CSKA) e Adriano (encostado no Roma).

Quanto ao Luxemburro se não ganhar o Estadual pode pedir para sair.

Comentário por duda

A dívida que temos com São Judas Tadeu é IMPAGÁVEL, ontem antes de ir para Volta Redonda fui na missa e vi que não era somente eu que estava rezando perante a imagem de São Judas Tadeu pedindo pelo Flamengo.
Mesmo o time do Flamengo querendo ir para a série b São Judas Tadeu deu um jeitinho de nos livrarmos do mal.
Obrigado a esse maravilhoso padroeiro que nos protege sempre
TIME GRANDE NÃO CAI

Comentário por REGINA MARQUES

Leo, pensei exatamente nessa música do Chico “apesar de vc, amanhã há de ser um novo dia”. Não tem frase que se encaixe melhor na atual situação do Mengão. Vou descansar um pouco essa semana, finalmente vou poder dormir sem a preocupação do rebaixamento. Mas meu descanso só dura essa semana. Semana que vem começa a preocupação sobre o que será feito no Flamengo. Aí entra uma nova canção: “o que será que será?”

SRN

Comentário por Jefferson Freire

Concordo com todos voces ! Mas sinceramente, acho que a grande mudança seria a Patricia Amorim colocar a mão na consciência e deixar o cargo pois se ela continuar esquentando a cadeira como ela vem fazendo vamos sofrer de novo e talvez ter que encarar a segundona em 2011.Um ou uma presidente tem que ter ATITUDE, não pode ficar olhando as coisas acontecerem, tem que mostrar porque quis ser presidente, mostrar competencia. Vamos ter esperança porque é o que nos resta. Vamos torcer pra algo mudar a história do nosso MENGO. Abraço a todos.

Comentário por Marcelo Vinicius




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: