Magia Rubro Negra


Saco vazio não fica em pé by leomagamon
01/12/2010, 15:36
Filed under: Colunas

Há praticamente um ano, o rubro-negro comemorava o hexacampeonato brasileiro e vivia um momento que acreditava que era histórico, a eleição da primeira mulher como presidente do mais querido. As esperanças de uma gestão mais profissional e de resultados na grandeza do Flamengo infelizmente não se confirmaram na temporada de 2010. O clube foi destaque das páginas policiais, o departamento de futebol num ano conturbado tendo três dirigentes responsáveis por contratações, o e tais reforços acabaram não vingando, o ídolo maior do clube sem respaldo e até o basquete, o orgulho da nação, acabou sendo vice campeão brasileiro. Foi um ano para esquecer, mas, principalmente um ano de aprendizado para a atual mandatária do clube.

Aprendizado para fazer as escolhas certas para o clube em 2011 e não se omitir quando a responsabilidade que cabe um presidente de um clube como o Flamengo exigir. Seria errado da minha parte, dizer que só tiveram erros nesse primeiro ano de gestão da Patrícia Amorim, ela conseguiu melhorar a sede social do clube e no final do ano com a campanha “Rubro negro para sempre” vai fazer com que o centro de treinamento do clube vire realidade.

Mas, para a paz em 2011, a Nação espera que o futebol, carro chefe do clube, volte a conquistar um campeonato, mesmo que seja o inchado Campeonato Carioca, pois um clube como o Flamengo é um gigante que se alimenta de títulos e o presidente só fica marcado na história do clube com esses títulos. E sem títulos, não tem como essa gestão se manter em pé. E que a Nação seja mais respeitada no próximo ano e que o clube não faça apenas promoções nos ingressos quando o clube estiver no sufoco.

Pois essa torcida quando quer, ela faz toda a diferença nos estádios. Então em 2011, Patrícia Amorim chega de ganhar tão pouco, em 2010 a Nação ficou no sufoco e teve que desabafar e um dia, essa tolerância pode se acabar.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
COLABORADOR: @eneaslima
paixao@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @magiarubronegra

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Também vejo por esse lado. Tivemos um ano ridículo, mas tivemos coisas boas. Cito a base, com Drogbinha, Rafinha, Saba, Galhardo, Negueba.. Além de melhorias na sede, como você disse. Mas ainda o ano não acabou. Podemos pegar essa vaguinha na Sulamericana e ter 3 chances ano que vem de disputar a libertadores no ano do centenário do futebol jogado em campo.

@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Comentário por Renato Croce (Alexi Lalas)




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: