Magia Rubro Negra


FLAMENGO RENOVA COM SUA ESTRELA MAIOR ATÉ A ETERNIDADE by @fabiojustino
03/12/2010, 3:43
Filed under: Colunas


Dizer que não verei o FLAMENGO jogar contra o Santos é um tremendo exagero, mas… sejamos sensatos e sinceros, para a RUBRONEGRADA que dorme tarde as quartas e troca qualquer programa de domingo pelo MAIS QUERIDO, a realidade é a seguinte: para nós o ano acabou após o apito do Vuaden naquela pífia partida contra o Cruzeiro.

Uns dizem que 2010 é para não lembrar, outros batem no peito e contrariam… é para não esquecer. Ou seja, uma forma muito caída de falar: “Aprendendo com os próprios erros”. Tola afirmação por sinal, entretanto após alguns anos desrevelando atacantes (Bruno Mezenga, Fabiano Oliveira, Paulo Sérgio) o FLAMENGO enfim (seria exagero dizer após o Adriano?) promove um jogador com pinta de alegrias futuras. Seu nome é… Diego Maurício Machado de Brito, 19 anos, nascido em 25 de junho de 1991.

Certamente alguns devem ter pensando… mas o FLAMENGO renovou com Diego Maurício desde outubro. Os mais radicais perguntam: E desde quando Diego Maurício é ‘estrela maior’ desse gigante FLAMENGO? Depois desse toma lá da cá de perguntas e respostas, humildemente indago eu: Quem afirmou tal fato? Nosso Drogbinha é sim bom de bola, matador e promissor, mas não conhece (por enquanto) a alegria, a paixão e a honra em ser a ESTRELA MAIOR dessa constelação eterna chamada Clube de Regatas do Flamengo.

Para quem ainda tem dúvida, mais uma vez os atletas, diretores, jogadores e trocentos outros “ores” clamaram pela NAÇÃO, não estamos acostumados a convocações, nosso papel temos feito religiosamente, mas aqueles que deveriam executar de forma magistral suas responsabilidades, deixaram muito a desejar em 2010.

Mesmo assim, a estrela maior nessa constelação de heróis, não deixou a desejar, em meio aos trancos e barrancos. A NAÇÃO RUBRO NEGRA esteve presente em todos os jogos, por isso o título de ESTRELA MAIOR ATÉ A ETERNIDADE.

Quando a bola bate na trave, foi descuido nosso. Quando o goleiro ‘deles’ tira, nos faltou mais fé. Quando a bola não entra a culpa sempre é de alguém na arquibancada, enfim, nós somos importantes demais. Entra ano, sai ano e o nosso contrato (Torcida do Mengão) vai sendo renovado automaticamente, digno de uma torcida que possui um clube: NÓS… A NAÇÃO RUBRO NEGRA.

Veja mais sobre a NAÇÃO aqui:

Da-lhe MENGOOOOOOOOOOOOOOO…

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @fabiojusttino

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Drogbinha é bom de bola e faz o que muitos neste elenco não fazem: chuta em gol. Prova de que o menino é prodígio, foi a convocação do Ney “Fraco” para a Sub 20.

Show este vídeo do Brasileirão Petrobras. Legal é ver a estrela maior do Magia, Mr.Fábio Justino, emocionar a flamengada com suas cativantes e emocionadas palavras!

Magia Neles!
Cazô

Comentário por Bruno Cazonatti

Boa Noite!!
otimo texto..

sempre mengãoooo…
Diego Mauricio e show de bola,
tenho certeza que ele terá um futuro maravilhoso

que deus proteja tds nós, hoje e sempre.Amém

Flamengo Amor Incondicional

saudações rubeo negra

Comentário por Aline Belarmino




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: