Magia Rubro Negra


2011 – UM NOVO FLAMENGO A SURGIR E O BARULHO DA TORCIDA by leomagamon
08/12/2010, 23:01
Filed under: Colunas

Os anos passam, se passam jogadores, mas fica o Flamengo e a nação não pára de amá-lo. Depois de um 2009 histórico e um 2010 pífio, o torcedor clama por reformulação para a próxima temporada e é isso que promete fazer o professor Vanderlei Luxemburgo, mas fica a pergunta que identidade terá essa equipe rubro-negra em 2011?

Luxemburgo deposita suas fichas na base do clube para a próxima temporada e aposta em Guilherme Negueba, Rafael Galhardo e Diego Mauricio para o Flamengo voltar a trilhar o titulo de conquistas. Se a velho bordão “Craque, o Flamengo faz em casa” não se aplica mais com tanta verdade como antigamente, poderíamos dizer que os bons jogadores oriundos da base podem levar o rubro-negro aos títulos.

E se a tendência é apostar na garotada vai ser preciso que a torcida do Flamengo tenha uma palavra incomum no seu vocabulário, ainda mais se tratando do clube mais querido do país, a nação terá que ter PACIÊNCIA.

O Flamengo é um gigante que se alimenta de vitória, todos sabem que é essa realidade, mas colocar uma pressão descomunal sobre esses garotos nesse primeiro instante em que o apoio incondicional será fundamental para o crescimento do futebol desses jogadores.

Mas é o barulho da torcida. O Flamengo pode montar o time, mas não pode comprar a sua Nação. Há uma placa nela que na maioria das vezes o dirigente não entende a torcida não está à venda. Em resumo, sem torcida, sem diversão. Sem diversão, sem negócio. A torcida não desiste quando as coisas vão mal e principalmente quando as coisas vão bem. A torcida que passou um ano sem títulos, espera um 2011, mas digno com as tradições do Flamengo.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
COLABORADOR:
@eneaslima
paixao@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @magiarubronegra

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: