Magia Rubro Negra


Retrospectiva 2010 by vivimariano
14/12/2010, 23:13
Filed under: Colunas


Faltando apenas 3 semanas para terminar o ano, vamos fazer uma retrospectiva? Pois bem, aí vamos nós!

Este ano de 2010 foi muito complicado para o Flamengo: problemas com técnicos; a saída do Andrade daquele jeito; nomes ainda incertos – na época – para ocupar o cargo; torcedores aflitos com toda essa situação; contratações, digamos, desesperadas; saída do maior ídolo de todos os tempos do clube, o Zico.


Mas… E em campo, como aconteciam as coisas? Aí que tá. Não aconteciam! Escalações que deixaram a desejar, vaias em resposta eram usadas como desabafos pelos torcedores… Com tudo isso, lá se foi, como água na chuva, o sonho de mais um Carioca, de mais uma Libertadores, de mais uma Sulamericana e até de mais um Brasileirão. Ops! Quase ia me esquecendo do rebaixamento. Mas tudo bem, tenho certeza de que isso não seria um sonho para nenhum de nós, não é mesmo???

Agora, o que acham se falarmos de coisas boas?

O ano já está chegando ao fim, pessoal! Isso mesmo. O que significa em deixar as tristezas e lamentações de lado… Resta para nós, de verdade, acreditarmos e mentalizarmos (que acontece!) que o 2011 chegará “bombando super” para toda a NAÇÃO.

Faço aqui uma aposta. Alguém, por acaso, discorda de mim? Rs

Magia Neles!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @mimaborges

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

O Flamengo precisa, definitivamente, viver e respirar novos tempos. Chega de espasmos temporários e projeções vazias. É preciso renovar e se livrar de velhos vícios. O ano de 2011 tem tudo pra ser o ano da mudança, porém a paciência da torcida é fundamental para que funcione um planejamento como esse.

Meu time pro ano que vem seria jovem e barato, dispensando os salários astronômicos e aproveitando uma ou outra boa oportunidade que apareça no mercado.

Minha time 2011:
Lomba, Galhardo, David, Welinton e Everton (ou Marcelo Cordeiro. Meus dois volantes seriam o Maldonado que ainda dá pro gasto e é um puta primeiro volante com a companhia do garoto Antonio que foi mal lançado pelo estagiário Rogério. Na aramação acho que ainda tem espaço pro Renato. É identificado com o clube a torcida e, fazendo uma boa pré temporada, ainda pode render bem. Ao lado dele cabe o próprio Everton. Na frente é Drogbinha e Diogo (esse cara é bola).

Angelim, Kleberson, Val Baiano, Léo Moura (com ressalvas), Juan, Wilians (pra errar passe de 1 metro tem um monte, Deivid, etc etc etc. Já deu…

Já é?

Comentário por Rafael Garça




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: