Magia Rubro Negra


6º Nação Twitter – Eu FUI! by leomagamon
27/12/2010, 3:15
Filed under: Colunas, Videos

O Magia Rubro Negra, orgulhosamente, apresenta: A 6ª Edição do Nação Twitter!


O  encontro onde o amor e a paixão pelo Mais Querido do Brasil esteve e está presente em cada coração twitteiro. Um caso raro onde o torcedor já entra no estádio em estado de graça por dividir sem limites de caracteres, DMs ou RTs, o amor incondicional pelo Flamengo.

A concentração em frente ao Bar do Peixoto bombou. Twitteiros do Rio e até de outros Estados do Brasil prestigiaram o encontro e a confraternização rolou solta. Todo mundo querendo deixar o outro na cara do gol.

Passes redondinhos a cada frase, a cada abraço, a cada constatação de que a nossa torcida fez e faz a diferença em qualquer rede social. Virtual ou não. Uma nação elegante, craque de bola, de personalidade, que ganha jogo e dá goleada onde quer que esteja onde quer que vá.

Em campo as estrelas do #naçãotwitter: @brunonin @cazonatti @leomagamon @tudoemsimas @vivi_mariano @livinhojcs @leilaneiva @tozzafla @urubuzada @bveronezze @Cissa_Morena @eneaslima @fabianotatu @alfagundes1974 @Reneemcj @KarollChaves @Paulo_Max @NegroMar_diz @CrisMarassi @marcelocoli @MandiinhaSilva @rafaelburity @FlaManolos @jeffersonSRN @KaKaZiToO @Leninha_Lena @Cidagomes @BrunaLugatti @Mariana_cunhaa @kamilaflanatica @woetter @leoargonio e o vencedor do sorteio da camisa oficial do Mengão @meupaulo da Bahia!

Sem dúvida alguma nosso rei @ziconarede, a estrela mor da sexta edição do Nação Twitter e ídolo absoluto da maior torcida do Brasil, deve ter ficado tão orgulhoso quanto a equipe @magiarubronegra por este encontro.

Em 2011 tem muito mais. Aguardem.

(Se você também esteve no Nação e não foi citado acima, deixe uma mensagem que teremos imenso prazer em registrar sua presença)

Magia Neles!
EQUIPE Magia Rubro Negra

paixão@magiarubronegra.com.br
Twitter: @magiarubronegra

Anúncios

15 Comentários so far
Deixe um comentário

#NacaoTwitterEuFui @Reneemcj e Janilde com a minha filha Maria Clara

E nesse Ano de 2011, teremos muito mais e a tendencia de crescer mais ainda pois a galera é FODAAAAAAAAA …. Pura Magia, pois é a MAGIARUBRONEGRA que toma conta da galera …

MENNNNNNNNGOOOOOOOOOOO

Comentário por Renee C. Marques

Sensacional… só isso que posso dizer :) parabens a todos que foram.

Energia incrível :)

Bom 2011 pra todos…

Mengão na cabeça….

Comentário por Andre Tozzini(@TozzaFla)

Apesar de terem esquecido de mim:Eu fui também!!!!!

Foi muito bom, como todo o Nação Twitter!!!

Bjkos e até o próximo!!!!

@Cissa_Morena

Comentário por Cissa

Cissa!!! Corrigidaço!!!!

Comentário por leomagamon

Muito bom o encontro…
Legal demais poder conhecer pessoalmente amigos que sempre converso pelo Twitter.
Ano de 2011 tem que ter muito mais!

@leoargonio

Comentário por Leo Lagden

muito legal!! show!!!
parabéns pro magiaRubroNegra!!!

Comentário por @livinhojcs

Plagiando Cissa
“Apesar de terem esquecido de mim:Eu fui também!!!!!

Foi muito bom, como todo o Nação Twitter!!!

Bjkos e até o próximo!!!!” rs,
beijos

Comentário por Michelle

Michelle, soh faltou deixar seu @twitter

Comentário por leomagamon

Muuuuuito foda isso!!!
Mas pow.. ficou muito gay minha parte com o Livinho!!
kkkkkkkkkk
Parabéns a todos do Magia e todos os presentes! Show!!!

Comentário por Renato Croce (Alexi Lalas)

Só gente boa! Em 2011 proponho um Nação Twitter Bye Bye Brasil, acompanhando o Mengão em outros estados.

#SRN

@ramonlsa

Comentário por Ramon Alcântara

Foi sensacional! Espero me unir mais a essa galera linda que partilha do mesmo amor que eu: Flamengo.

#SRN

Comentário por Kamila Alvarenga

Infelizmente não fui … e literalmente babando com as fotos da galera .
Espero estar no próximo ! #SNR

@CelaBottino

Comentário por Marcela Bottino

Adorei participar de mais um Nação Twitter!
Quem em 2011 tenha muito mais!
Feliz 2011 para todos do Magia Rubro-Negra!

Comentário por Leila Neiva

SHOWWWWW de bola!!!!
MAGIA NELES!

Comentário por Bruno Nin

Disse e repito!
Que essa Magia, continue para todo o sempre
Foi maravilhoso conhecer amigos virtuais, que agora
são mais do que reais!
#MagiaSempre!

Comentário por £eninha




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: