Magia Rubro Negra


O Paredão e a Aposta by Bruno Cazonatti
29/12/2010, 21:00
Filed under: Colunas

Depois do argentino Bottinelli, chegou a vez de Felipe e Vander vestirem a camisa do Mengão.  O goleiro e o meia vão  reforçar a equipe para a temporada 2011 e terão a oportunidade de sentir o que é ter uma Nação ao lado. Apesar de muitos não considerarem  os dois grandes contratações, temos que dar um voto de confiança para os atletas. Afinal, qualquer um que vestir o Manto merece o nosso apoia até o fim! Os dois ainda serão apresentados oficialmente na sede do clube.

Felipe chega, não somente para defender as cores do nosso clube, mas também para proteger a nossa meta, já que Marcelo Lomba não segurou a pressão. O arqueiro sabe o quanto é ter a maior torcida de São Paulo incentivando, imagina agora que ele vai ser o camisa 1 da Maior Torcida do Mundo?

Vander é uma jovem revelação que despontou no Bahia. Ele foi um dos destaques da equipe baiana na luta para voltar à primeira divisão. O jogador atua no meio de campo e é responsável pela criação de jogadas, coisa rara que vimos na equipe ao longo de 2010.

Esperamos que os dois tenham sucesso nesta trajetória,  joguem com raça e deixem a magia desta Nação tomar-lhes a alma. Afinal, vestiu rubro-negro não tem pra ninguém!

Magia Neles!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br
Twitter: @magiarubronegra

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: