Magia Rubro Negra


Mengão e Mandingas by Bruno Cazonatti
04/01/2011, 0:01
Filed under: Colunas

Uma página em branco. Isso é o suficiente para que o Mengão escreva novas histórias de glórias e deixe pra trás, no capítulo passado, as mazelas de um passado tolo e minguado. Pois é, 2011 já começou e eu creio que tudo será diferente. Tenho fé nisso! Mas,  precavido que sou, não deixei de pular as sete ondas, pensar positividades ao comer uvas, guardar os 12 caroços da romã e saborear aquele arroz com lentilha no primeiro dia do ano. Sei lá se a mandinga deu certo, mas que bons ventos começam a soprar em direção à Gávea, isso é verdade. De repente a brisa vira furacão e, da mesma forma que está levando a barca com Val Baiano, Kléberson e Cia, traz o Ronaldinho Gaúcho. Ah, quem dera, Nação!

Por enquanto, só rumor e especulação. Fecha ou não fecha, vem ou não vem, e muita pauta boa para a mídia que adora um desdém. E nós, que fazemos parte da Maior Torcida do Mundo, cruzamos dedos, acendemos vela e rezamos pra São Judas voltar a interferir fora do plano espiritual. Porque nós já sofremos com tantas promessas que nunca foram cumpridas. Tem vez que é assim, fica o dito pelo não dito e, só quem realmente lucra, é o jornal que estampou os nossos sonhos na primeira capa.

Por isso que eu não deixo de fazer as minhas simpatias. E, aproveitando que já já é Dia de Reis, quem sabe o Mengão não anuncia mesmo o “mago” gaúcho como estrela maior deste elenco? Ronaldinho é sim uma ótima opção e, jogando 50% do que sabe, já é bem melhor do que joga o bando de caneleiros que vestem/vestiram a camisa do Mais Querido. Do que adianta trazer um monte de jogador santinho que não conquista p#rra nenhuma? Deixa o cara curtir boate, praia e as mulheres cariocas – as mais bonitas do mundo. O que importa é o que o dentuço fará dentro de campo, quando vestir o Manto e descobrir o que é ter uma Nação ao seu lado!

Magia Neles!
EQUIPE magia Rubro Negra
bruno@magiarubronegra.com.br
Twitter: @cazonatti

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Adoro essas imagens do Magia! rs
Tem jogadores que em apenas 70..80% da sua capacidade física, conseguem fazer a diferença em prol do clube. R10 é um deles.
A genialidade não envelhece!

Comentário por Renato Croce (Alexi Lalas)

Se o flamenguista fosse capaz de ler e interpretar um texto, será que cairia na realidade ? O link abaixo mostra uma pesquisa realmente séria, feita por um órgão respeitado mundialmente.Nesta lista fica, mais uma vez, comprovada como é grande a ignorância, a falta de cultura e inteligência no Brasil. Isso fica explícito por que a torcida do flamengo lidera e isso é um dado preocupante, pois significa que o Brasil continua com um alto índice de subdesenvolvimento. No entanto, a pesquisa prova que os números de torcedores do urubu não chega perto da ilusão, sandice e alucinação de 30/40 milhões. Isso é uma fantasia que o burro-negro alimenta. Se o Brasil tivesse esse número de rubros-negros, provavelmente, estaríamos sendo assaltados diariamente. http://gallupnobrasil.blogspot.com/2008/05/maior-pesquisa-da-histria.html

Comentário por Sacaneator

E por termos um lista invejável de títulos, sermos tão importantes e constituirmos a maioria mais do que esmagadora, sempre tem um traumatizado que se incomoda de freqüentar até os sites rubro-negros. Nem que seja para escrever bobagem.

Comentário por Alexandre Fernandes




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: