Magia Rubro Negra


LIGA DAS AMÉRICAS – QUIMSA x FLAMENGO by leomagamon
11/01/2011, 23:34
Filed under: Colunas, Fla Basquete

O timaço de basquete do Mengão estreou com vitória na Liga das Américas no Equador. O jogo foi contra o Quimsa da Argentina e não foi fácil não.

Começamos melhor, abrimos vantagem, mas aos poucos perdemos a precisão do arremesso e terminamos o 1o quarto ganhando apenas por um ponto, 23 a 22. O 2o quarto foi marcado por erros sucessivos de ambas equipes, e terminou empatado em 36 a 36.

O equilíbrio também marcou o 3o quarto, nenhuma equipe conseguiu escapar no placar que ficou no 55 a 53 para nós ao fim desta etapa.

O 4o quarto começou muito bem para o Mengo, conseguimos abrir 7 pontos de vantagem mas em 2 bobagens, falta técnica de Hélio e erro de arremesso de Atila, o Quimsa se empolgou e encostou.

Apesar do equilíbrio durante toda a partida, deu Mengão no final 78 a 72.

Os destaques da partida foram David Teague que anotou 20 pontos e Teichmann, que assinalou 14 pontos e pegou 11 rebotes.  O cestinha foi Lo Grippo do Quimsa, com 23 pontos.

O time entra em quadra novamente nesta quarta-feira quando enfrenta o Mavort do Equador.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
Leomagamon

http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550
leomagamon@magiarubronegra.com.br

Anúncios

5 Comentários so far
Deixe um comentário

O Jogo foi transmitido?

Eram 20 hras, nenhum dos sportvs passou, nem espn….

Comentário por Daniel

O PRECURSOR DE TODOS OS MICOS
A história do Urubu já começou com um mico gigantesco. Oito mal-intencionados estavam navegando pela Baía de Guanabara em direção à praia do Flamengo pra fundar o clube, quando seu barco simplesmente naufragou, devido aos ventos para os quais não estavam preparados. Ficaram à deriva, se segurando nos restos do barco, até terem as vidas salvas por uma lancha que voltava da festa da Penha. Mas os sujeitos não aprenderam a lição e mesmo assim teimaram em fundar o Flamengo. Mal sabiam eles que esse era apenas o início de uma longa história de micos e vexames de toda ordem. Se tivessem consciência disso, teriam pensado duas vezes antes de insistir em criar uma instituição fadada ao fracasso, como esse episódio inicial prenunciou. Com um pouquinho mais de sorte, o mundo teria se livrado da convivência com um clube dessa natureza.

Comentário por Sacaneator

O PRECURSOR DE TODOS OS MICOS
A história do Urubu já começou com um mico gigantesco. Oito mal-intencionados estavam navegando pela Baía de Guanabara em direção à praia do Flamengo pra fundar o clube, quando seu barco simplesmente naufragou, devido aos ventos para os quais não estavam preparados. Ficaram à deriva, se segurando nos restos do barco, até terem as vidas salvas por uma lancha que voltava da festa da Penha. Mas os sujeitos não aprenderam a lição e mesmo assim teimaram em fundar o Flamengo. Mal sabiam eles que esse era apenas o início de uma longa história de micos e vexames de toda ordem. Se tivessem consciência disso, teriam pensado duas vezes antes de insistir em criar uma instituição fadada ao fracasso, como esse episódio inicial prenunciou. Com um pouquinho mais de sorte o mundo teria se livrado da convivência com um clube dessa natureza.

Comentário por Sacaneator

excelente post !!

Comentário por get likes on instagram

Excelente !!

Comentário por ganhar curtidas no instagram




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: