Magia Rubro Negra


Boas-Vindas by fabriciomohaupt
13/01/2011, 15:09
Filed under: Colunas

A novela acabou (Graças a Deus!) e teve um final feliz para a imensa Nação. Ronaldinho Gaúcho é do Mengão! O retorno para o Marketing é inegável: nosso nome, nossa marca, estará ecoando pelos quatro cantos do planeta. Onde o cara chega há uma enorme movimentação. Mantos Sagrados com o nome dele já são vendidos à rodo a menos de um mês de uma troca de patrocinador, o que significa novo Manto e novas vendas. Mas como será o retorno em campo?

Confesso que tinha muito mais dúvidas sobre isso uns dias atrás que hoje. O cara, a exemplo de Adriano e Pet em 2009, tem tudo para reencontrar a alegria de jogar no Mais Querido. Ele se diz motivado com todo o carinho que recebeu por parte da Massa Rubro-Negra e se diz disposto a voltar à Seleção. Além disso, tem como modelo o ídolo Zico. Tem ou não tem tudo para dar certo? Só depende dele.

Mas o show mesmo ontem não foi do nosso novo Camisa 10, nem dos artistas que por lá estiveram (e foram muitos). Foi, sobremaneira, mais uma vez, dos milhares de Cidadãos Rubro-Negros, que lotaram a Gávea, cantaram como se estivessem no Maraca e fizeram uma festa de boas-vindas digna de uma comemoração de título. Lindo de se ver!

Imagem: Pablo Jacob

Concordo com o Ivo Meireles, presidente da Mangueira: o primeiro jogo do R10 será lotação máxima. Pena que o palco não será o Maracanã, nossa casa e o local mais digno para uma festa deste porte. Aliás, onde será? É bom escolherem um lugar e se prepararem para uma multidão.

Dou boas-vindas e desejo, do fundo do meu coração, que ele reencontre sua alegria e seu futebol sob o pendão rubro-negro. Técnica e talento ele sempre teve. Só faltava vestir o Manto Rubro-Negro e fazer parte desta imensa Nação. Assim, agora, ele tem todas as ferramentas necessárias para desenvolver seu melhor trabalho e se tornar um verdadeiro ídolo do nosso amado Flamengo. No que depender de nós, MAGIA não faltará! O Ronaldinho é nosso!

Magia Neles!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabricio@magiarubronegra.com.br
Twitter: @titomohaupt

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

INAUGURAÇÃO DO GALINHEIRO DA GÁVEA
O galinheiro da Gávea, que os burro-negros eufemisticamente chamam de estádio, foi inaugurado no dia 4 de setembro de 1938, com a partida entre o anfitrião Urubu e o Vasco, válida pelo 1º turno do Campeonato Carioca daquele ano. E o que era pra ser um dia de festa pros sofredores de então acabou virando um pesadelo. Isto porque o que eles mais temiam aconteceu: o Vasco foi o responsável por batizar as redes, não apenas uma, mas duas vezes, na vitória por 2 X 0 sobre o timinho em seu campo novinho em folha. Não bastasse esse tremendo mico de inaugurar seu estádio perdendo pra um de seus maiores rivais, ainda conquistaram a bi-derrota inaugural na segunda partida que disputaram em seu campo, desta vez contra o Fluminense uma semana depois. No dia 11 de setembro, levaram outros 2 X 0 do Tricolor. A maldição do galinheiro burro-negro só foi acabar na terceira partida, quando deram a sorte de enfrentar um time de menor porte e finalmente conseguiram sair do zero em seu placar.

Comentário por Sacaneator




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: