Magia Rubro Negra


Tudo pode mudar by Cacau
03/08/2010, 4:13
Filed under: Colunas

Todo mundo já falou e repetiu que esse fuzuê todo de “bacalhau favorito” é o maior embuste do futebol brasileiro. Não vou engrossar o coro. Eu estou aqui para falar só do Mengão! Só O Mais Querido me interessa. Não vou dizer que fiquei satisfeita com o empate, mas sinceramente acho que não foi de todo ruim. Foi pouco sim. Mas, pior do que o resultado, mais me entristece é saber que arautos da desgraceira torcem por tropeços do time para minar, ou melhor sabotar, o trabalho do Galinho nos bastidores. Ao contrário do nosso ataque, esses caras são super competentes. Espalham boatos, vazam informações maldosamente precipitadas para a imprensa e para a torcida e não vão sossegar enquanto não estamparem “CRISE NA GÁVEA” em todos os jornais.

Sempre digo aqui: nada no Flamengo é simples e com o trabalho do Zico não seria diferente. Seriedade incomoda demais, dentro e fora da Gávea e volto a conclamar a confiança da Nação na reestruturação do Flamengo. O grupo se esforça, tanto que a torcida não grita por raça. A Nação reconhece que quem está ali respeita o manto e está dando o sangue pelo Mengão. Falta a liderança mas não tenho a menor dúvida de que muito em breve teremos um técnico de verdade que vai organizar o elenco e transformar esse grupo de jogadores na maravilhosa equipe à altura do nosso Mengão. E isso é só o começo porque, deixando o Galinho atuar, sabemos que em breve teremos nosso merecido CT em funcionamento entre muitos outros projetos que vão sair do papel.

Liderança e organização. Muito em breve. E como diz a música: no balanço das horas, tudo pode mudar. Eu confio.

MAGIA NELES!!!
EQUIPE Magia Rubro Negra
claudiasimas@gmail.com
@tudoemsimas


3 Comentários so far
Deixe um comentário

Gente, estou querendo ir ao jogo do Mengão em São Paulo ou algum outro que seja no Rio.

Estou morando há pouco tempo nesta cidade e não conheço quase nada.

Quem quiser e puder me orientar, podem me telefonar à vontade, ok?

Um beijão e saudações rubronegras.

Luciana Alves

tel.:(21)3319-7998

Comentário por Luciana

Claudia, voce tocou em tópico importante. Falta técnico!!!. Esse rapaz derrubou o Adílio nos juniores, e foi colocado para derubar o Andrade. Esse rapaz indicou o “cracaço” Cristian “Bosta”, e conseguiu tirar uma vitória certa contra o Avaí. O hoje técnico do líder do brasileirão declarou que o único time que ele sonhava treinar, e não era seleção, era o Mais Querido. Espero que isso seja lembrado pelos reponponsáveis por esta Nação, e entenda a nossa impôrtancia.

Comentário por Jorge Isidoro

[…] Nota: Publicado originalmente no Magia Rubro Negra. […]

Pingback por Tudo pode mudar « Flamenguice, Pura e Aplicada




Deixe um comentário