Magia Rubro Negra


ACABOU, RONALDINHO GAÚCHO É DO MENGÃO by @fabiojustino
08/01/2011, 18:47
Filed under: Colunas

Depois de tanta especulação está confirmado: Ronaldinho Gaúcho é mesmo jogador do MENGÃO. Em uma transação que lembra a chegada de Romário em 1995 (vindo do Barcelona) o RUBRO NEGRO carioca deixou para trás (novamente) Grêmio e Palmeiras.

Com o mesmo desempenho diante dos gaúchos em 1982 (Olímpico) e dos paulistas em 1999 (Mercosul), o FLAMENGO entrou de vez na briga e trouxe um dos maiores jogadores na história do futebol mundial. A torcida RUBRO NEGRA está em festa e comemora com todos os motivos um início de 2011 totalmente diferente do término de 2010.

ARTE: André Costa – EQUIPE Magia Rubro Negra

O futebol brasileiro ganha mais visibilidade, o Flamengo certamente ganha uma ‘nova’ geração de jovens fissurados em playstations, ligas européias e grandes nomes com destaque nos grandes centros. A marca FLAMENGO ganha com investida de novos parceiros, marketing e sua volta triunfal a grandes negociações. O torcedor RUBRO NEGRO passa a enxergar o time com um favoritismo que até então não existia, motivação extra para acompanhar o FLAMENGO em todas as competições do ano e a esperança de dias melhores na quase sempre conturbada Gávea.

Vida longa ao Ronaldinho, que essa parceria seja vantajosa financeira e tecnicamente para ambos, que esse “casamento” seja eterno enquanto dure e que todas as competições no ano de 2011 sejam nossas. Alguém duvida?

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @fabiojusttino

Anúncios

10 Comentários so far
Deixe um comentário

Sei que estou destoando da galera, mas o passado rubro-negro me leva a temer essa contratação. Acho que estamos vendendo a alma e sofreremos com isso mais adiante. Não será surpresa, no futuro, descobrirmos que o Milan deterá participação de alguns jogadores da base e que a dívida, que já é gigantesca, aumentará. Na pindaíba que estamos, não podemos nos dar ao luxo de pagar R$ 1,2 milhões mensais por um ex-jogador em atividade. Dizem que o Marketing rubro-negro saberá recuperar esse investimento, mas disseram a mesma coisa na época do Romário, que por sinal estava bem mais em alta que o Gaúcho, e a dívida passou de 14 milhões na época, para mais de 100 milhões. O histórico de roubalheira na Gávea é grande.
Sobre as gandaias do dentuço, tudo é questão de resultado. Com o Adriano foi a mesma coisa. Todos sabiam que ele era um jogador problemático e farrista. Enquanto o Flamengo estava ganhando, tudo estava ótimo. Bastou perdemos um estadual que o coro na arquibancada foi “Adriano, VTNC”. Agora tudo é lindo. Todos dizem que aturarão as noitadas do Ronaldinho, mas quero ver se aturarão isso, após a 1ª Taça Guanabara perdida.
Tomara que eu esteja errado, pois sou Flamengo acima de tudo. Se Satanás vestir o manto, estarei ao seu lado. Mas que algo não está cheirando bem, isso é certo!!!

Comentário por MARCELO ESPÍNDOLA

Só tenho a dizer : a Maior torcida do mundo faz a diferença ,se ele vir afinal ,Galline é tordedor do mais querido ,é membro da Maior torcida do mundo: MENGO!!!

Comentário por Edna

É tudo nosso!!!
Pra cima deles, porque já tem Chorão correndo de medo! Né, Somália?

Comentário por Renato Croce (Alexi Lalas)

Ontem em minha casa na comemoração pelo niver da minha mãe , eu vi por parte da garotada (primos e primas de 2º grau)e até os pequenos, uma grande euforia pela possível vinda do R.G e todos alucinados para adquirir a camisa 10 do Fla.
Concordo com vc Fabio Justino, qdo se refere a marca Flamengo e ao torcedor do Flamengo.
A mim não importa o quê o R.G, faz fora das quatro linhas.
Me importo sim ! que êle saiba honrar o Manto com dignidade e que nos delicie, com seu futebol moleque.
#SRN
@leninha_lena

Comentário por £eninha

obs: ainda não foi confirmado de maneira oficial!!!!

Comentário por pedro

honrar o manto tem que ser dentro e fora de campo!!!!
vide exemplo do Galinho Camisa 10 da Gávea!!!!

Comentário por pedro

Eu duvido. Um cara foi dos melhores da história, mas que não joga nada há cinco anos. Vai voltar a jogar agora? Duvido. No Rio, com a sombra e água fresca propiciada pela gerência do Flamengo? Duvido.

Pior ainda, para ele, é toda essa expectativa. A decepção será grande.

E mais: imagine o quante cedemos ao Milan pra tê-lo no clube. Certamente foram jogadores da base, e não os Fernandos da vida.

Embora eu torça para estar redondamente errado em tudo acima.

Comentário por mcm

Fico muito feliz em saber que o craque é nosso, e me sinto lisonjeada em saber que torço para o, não só maior, mas também melhor do mundo. Pois, modéstia à parte, ganhamos a negociação contra outros também grandes times…mas isso agora não vem ao caso, rs.
Sinceramente e, de coração, eu torço muito mesmo para que o jogador faça “jus” ao seu salário. Pois é isso que vai deixar a torcida feliz e lembrar que valeu a pena largar tudo por fazer e lotar o gramado da Gávea só para ver sua chegada.

Comentário por Annelize Luz

Creio que com a contratação do Ronaldinho irá fazer muita diferença . E se Deus quiser este ano vai ser o ano só de conquista e vamos conseguir esquecer todas essas polemicas acontedidas no ano de 2010 . Juntando Leo Moura com Ronaldinho o MENGÃO vai ser Hepta !! .
A presidente do Fla fez uma coisa muito boa , enqanto os outros times vinham tentando contratar Ronaldinho Gaúcho ela ficou em silêncio e conquistou o que queria !
Nós torcedores do Mengão estamos todos muito felizes !

Comentário por Marcella

concordo com a marcella ai de cima , ela entende bem de futebol !
MEGAAO VAMOS LA ! ♥

Comentário por Antonio Carvalho




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: